[Release] CL - The Baddest Female (나쁜 기집애)

The Baddest Female (나쁜 기집애)


Nappeun Gijibae (나쁜기집애)
2013.05.28
CL
Digital Single
Korea

01.    Nappeun Gijibae (나쁜기집애)

"The Baddest Female" (나쁜 기집애; Nappeun Gijibae) é uma canção da artista sul-coreana CL, ex-membro do 2NE1. Foi produzida pelo seu colaborador de longa data e companheiro de na gravadora YG Entertainment, Teddy Park. O single foi lançado no dia 28 de maio de 2013 apenas em formato digital. O music video foi colocado no YouTube na mesma data do lançamento. O vídeo alcançou mais de um milhão de views em menos de 24 horas.

Musicalmente, "The Baddest Female" é uma música de K-pop e hip hop que incorpora elementos do dubstep e do eletrônico.

O título original foi anunciado como "Bad Girl", mas a YG Entertainment, mudou após Lee Hyori lançar uma música chamada "Bad Girls", então o título inglês da música ficou "The Baddest Female".

O MV para a música foi dirigido por Seo Hyun Seung. Ele mostra CL junto de seus companheiros de gravadora como G-Dragon, Taeyang, do grupo coreano Big Bang, e Teddy Park.

Yang Hyun-suk, fundador da YG Entertainment elogiou o vídeo, afirmando que era "um dos melhores vídeos que já havia visto".

Imagens
















Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário