[Profile] Chiaki Ito

Chiaki Ito



Chiaki Ito
Nome: Ito Chiaki (伊藤千晃)
Nascimento: 10 de janeiro de 1987 (Capricórnio)
Origem: Aichi, Japão
Tipo de sangue: B
Altura: 153cm
Família: Marido e filho

Chiaki Ito (伊藤 千晃), nascida em 10 de janeiro de 1987, é uma cantora, dançarina e personalidade japonesa. Ela é uma ex-membro do grupo de música AAA, tendo estado no grupo de 2005 a 2017. Chiaki Ito é natural de Nagoya, na prefeitura de Aichi, no Japão. Ela tem 153 cm de altura, é do tipo sanguíneo B e está afiliada à Avex. Além disso, é casada.
 
 

 
 
Carreira:
 
Passou na audição da Avex em 2004.
 
Em maio de 2005, apareceu no programa de música "Utastar!!" na Nippon Television. E em 15 de junho, sua adesão ao grupo AAA foi anunciada oficialmente no site oficial do AAA.
 
Em janeiro de 2006, atuou como apresentadora no programa de informações musicais "Oto Jikan" na TV Tokyo. Em fevereiro, interpretou o papel de Nagisa Suginomoto na série de drama "Kare-ra no Umi -Sentimental Journey-" na Fuji Television. Em abril, ela atuou como apresentadora no programa "D4" na Chukyo Television.

Em abril de 2007, ela continuou atuando como apresentadora no programa "F2C," que foi a sequência do programa "D4." No dia 20 de outubro, o filme "Heat Island," no qual ela atuou ao lado de Naoya Urata, foi lançado. Em maio, ela interpretou o papel principal em uma adaptação taiwanesa do drama de TV "Honey and Clover" intitulada "Feng Mi Xing Yun Cao" (CLOVER). Em 5 de julho, ela apareceu como membro convidado da banda "CLOVER" na 19ª edição do Golden Melody Awards, em Taiwan. Em 21 de julho, ela dublou um personagem em um anime chamado "World Destruction Sekai Bokumetsu no Roku-nin."

No dia 1º de julho de 2009, ela realizou o lançamento cerimonial na partida de beisebol entre "Hanshin Tigers vs. Chunichi Dragons" no Nagoya Dome, usando um traje com as orelhas do mascote "Doala."

Em 12 de maio de 2011, ela sofreu ferimentos em um acidente durante uma sessão de fotos (deslocamento do cotovelo direito, contusão no joelho direito). Em 16 de dezembro, seu primeiro livro de fotos "chercher" foi lançado. Em 17 de dezembro, um evento de aperto de mãos em comemoração ao lançamento de "chercher" foi realizado na livraria Kinokuniya Shinjuku, atraindo 1.500 fãs.

Em 4 de março de 2012, o "FMAICHI Public Recording ~Ito Chiaki Talk Show" aconteceu no Asunal Kanayama (Nagoya). Um evento de aperto de mãos também foi realizado. Em 30 de março, ela participou da recepção de abertura da "D-Squared Tokyo." Em 16 de maio, seu blog oficial "Bijyo Diary" foi lançado. Em 17 de maio, ela anunciou em seu blog oficial que havia passado no exame de qualificação "Junior Vegetable Sommelier." Em 11 de agosto, um evento de culinária premium ocorreu no Shibuya PARCO ABC Cooking Shibuya Parco Studio.

Em 10 de fevereiro de 2013, um evento especial de talk-show foi realizado no ANA Crowne Plaza Hotel Grand Court Nagoya. Em 25 de maio, um evento especial de talk-show aconteceu no Hotel New Otani Osaka. Em 18 de julho, sua linha de cílios postiços desenvolvida por ela chamada "CharmingKiss" foi lançada na loja Don Quijote. Em 23 de julho, um evento de lançamento do "CharmingKiss" foi realizado.

Em 25 de março de 2014, suas lentes de contato coloridas descartáveis de 2 semanas "2Week VIEWM" foram lançados. Em 16 de outubro, a biblioteca VOCALOID "Chika," baseada em sua voz, foi lançada pela empresa de internet. Em 1º de novembro, o videoclipe da música "CharmingKiss," colaboração com a VOCALOID "Chika," foi lançado no YouTube.

Em 12 de janeiro de 2017, em seu site oficial de fãs, ela revelou que havia se casado com um ex-comediante em dezembro do ano anterior e estava grávida. Em 31 de março, ela se graduou no grupo AAA. Em 19 de julho, ela anunciou o nascimento de seu primeiro filho. Em 12 de dezembro, foi anunciado que ela realizaria um evento de talk-show de aniversário a partir de fevereiro de 2018.

Em 16 de abril de 2018, seu clube de fãs oficial "CHEERSTIME" foi lançado. Em outubro, seu primeiro evento de fãs foi realizado. Em 6 de outubro, seu primeiro evento do clube de fãs "CHEERSTIME FAN CLUB EVENT 2018 'HAVE A GOOD ONE!!'" começou em Hiroshima, onde as duas músicas "New Beginning" e "happiness" foram cantadas pela primeira vez como parte de suas atividades solo. Essas canções não tinham sido anunciadas previamente. Foram realizados um total de 10 shows em 6 locais, incluindo Fukuoka, Aichi, Osaka, Miyagi e Kanagawa. Em 27 de outubro, durante o show final do evento do clube de fãs em Yokohama, uma nova música chamada "Eternal Story" foi surpreendentemente revelada, e o lançamento de um CD com um mini-álbum contendo cinco músicas, incluindo as duas músicas cantadas ao vivo, intitulado "New Beginnings," foi anunciado.

Ela anunciou que iniciou sua vida no Havaí em 2022.

Trivia:
 
    Lema: "Valorizo cada momento, porque o esforço que coloco neles retorna para mim."
    Música que gosta de ouvir: Ayumi Hamasaki e globe.
    Música que a influenciou: "Many Classic Moments" do globe.
    Já esteve matriculada na Nagoya Yumanitec Dental Confectionery School (Departamento de Higiene Dental) com o objetivo de se tornar higienista dental.
    Possui a qualificação de "Junior Vegetable Sommelier."

Incidente de Grafite:

Em 25 de julho de 2007, um post no blog oficial do AAA relatou que eles haviam feito grafites com spray em uma formação rochosa em High Rock, Maryland, EUA, e isso causou controvérsias na comunidade. O fórum oficial do AAA também ficou cheio de críticas e debates sobre o assunto.

Em 3 de agosto de 2007, a agência de talentos do grupo respondeu às perguntas do jornal Yukan Fuji dizendo: "Fazer grafites se tornou uma das atrações turísticas. Desde que não violem a lei, não estamos considerando medidas disciplinares." No entanto, as leis de Maryland proíbem o grafite em qualquer local.

Em 3 de agosto de 2007, o site oficial do AAA divulgou uma mensagem intitulada "Desculpa e Relatório", que foi assinada em conjunto pelos membros e pela equipe. Nesta mensagem, eles reconheceram que suas ações foram um ato de vandalismo e pediram desculpas ao escritório local de gerenciamento, comprometendo-se a discutir reparos. Eles também pediram desculpas aos fãs pelo incidente.

Filmes
[2007] HEAT ISLAND - as Yoko

Dramas
[2008] Honey and Clover (Taiwan)

Dublagem
[2008] World Destruction ~Sekai Bokumetsu no Rokunin~ (ep.9)

Televisão
[2006-2007] D4
[2007-2008] F2C (Assistant MC)
[2009-2010] Venus Search (Regular Appearance)

Photobooks
[2011.12.16] chercher
[2012] Chiaki Ito Style Book: Chiaki Type A to Z     Takarajimasha    
[2014] Chiaki Ito Photobook: Destruction 
[2017.10.06] CHEERS
 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible