[Profile] Atae Shinjiro

Atae Shinjiro



Atae Shinjiro
Nome: Atae Shinjiro (與真司郎)
Nascimento: 26 de novembro de 1988 (Sagitário)
Origem: Kyoto, Japão
Tipo de sangue: O
Altura: 169cm
Família: Pai, mãe, irmã mais velha, irmão mais velho
Grupos: AAA (2005 - hoje)
 
Shinjiro Atae (Atae Shinjiro, nascido em 26 de novembro de 1988) é um talentoso japonês, dançarino, cantor, e ator. Ele nasceu na cidade de Yawata, na província de Kyoto. Shinjiro é membro do grupo de performance misto AAA (Attack All Around) e também realiza trabalhos solo sob o nome "SHINJIRO ATAE". Em 14 de junho de 2023, ele encerrou seu contrato exclusivo com a Avex e assinou um contrato de agenciamento.

Ele estreou em 2005 como o membro mais jovem do AAA. A partir de 2013, Shinjiro também tem se envolvido em atividades como modelo fotográfico e moda, e lançou sua própria linha de perfumes, entre outros empreendimentos. Em 2015, ele fundou o "avex写真部" (Clube de Fotografia Avex) e assumiu o cargo de presidente.

Ele é carinhosamente chamado de "Machan," "Masa-san," e outras alcunhas pelos fãs e amigos.
 

 
Carreira:
 

Shinjiro Atae nasceu em Kyoto, Japão. Ele frequentou a Escola Primária Hachiman Nº 3 em Hachiman, Kyoto, e depois a Escola Secundária Masuyama Nº 3 em Kyoto. Após concluir sua educação básica, ele se mudou para Tóquio e ingressou na Horikoshi High School.

Em 2005, o grupo "AAA" foi formado e Shinjiro foi escolhido como um dos membros. No início de sua carreira, ele era principalmente responsável pela dança dentro do grupo.

Em 26 de fevereiro de 2006, ele apareceu no drama "Kare-ra no Umi - Sentimental Journey" junto com os membros do AAA, Hidaka Mitsuhiro, Ito Chiaki e Uno Misako.

De 3 de abril a 26 de junho de 2006, ele estrelou seu primeiro papel principal no drama "Shinrei Tantei Yakumo".

De 2 de abril a 25 de junho de 2007, ele e o membro do AAA, Nishijima Takahiro, estrelaram o drama "Bimi Gakuin".

Em 20 de junho de 2009, ele fez sua estreia no cinema no filme "Shugo Tenshi".

Em 29 de maio de 2010, seu primeiro filme como protagonista, "Ramune", foi lançado nos cinemas.

Em 16 de dezembro de 2010, ele lançou seu primeiro livro de fotos, intitulado "Shinking".

Em 27 de novembro de 2011, atuou como jurado no "24º Concurso Junon Super Boy Contest" junto com os membros do AAA, Nishijima Takahiro e Uno Misako.

Em 29 de março de 2013, lançou seu segundo livro de fotos intitulado "ATAE BEST".

Em 4 de abril de 2014, lançou o livro de viagens "SHINJIRO'S PHOTOS".

Em 6 de setembro de 2014, participou do "Tokyo Girls Collection 2014 Autumn/Winter" juntamente com os membros do AAA, Nishijima Takahiro, Uno Misako e Ito Chiaki.

Em 18 de maio de 2015, começou a vender pulseiras de sua própria criação no site de compras da marca de pedras preciosas do Havaí, "Marulani Hawaii".

Em 21 de agosto de 2015, lançou seu livro de fotos "The Way I Am" após uma pausa de cerca de 2 anos e meio.

Em 23 de novembro de 2015, atuou como jurado no "28º Concurso Junon Super Boy Contest".

Em 2 de janeiro de 2016, anunciou em seu blog que estudou inglês por conta própria e planejava estudar na Universidade da Califórnia. Ele negou rumores de sair do AAA.

Em 6 de maio de 2016, lançou o livro de fotos "Just the beginning".

Em 2017, fundou sua própria marca de moda chamada "I AM WHAT I AM".

Em 2019, realizou seu primeiro show solo, "SHINJIRO ATAE 30th Anniversary Live THIS IS WHO I AM", com 6 apresentações em 3 locais diferentes.

Em 19 de novembro de 2020, anunciou que iria pausar suas atividades artísticas no final do ano seguinte.

Em 15 de junho de 2021, apareceu no programa de televisão "Guutan Nuubo 2".

A partir de 19 de junho de 2021, lançou sua segunda marca de produção, "446-DOUBLE FOUR SIX", que produz uma variedade de produtos, incluindo roupas, bolsas, itens domésticos e até suplementos de saúde.

Em agosto de 2021, lançou seu segundo álbum, "THIS IS WHERE WE PROMISE".

A partir de 11 de setembro de 2021, realizou sua última turnê de arenas em todo o país, "SHINJIRO ATAE ARENA TOUR -THIS IS WHERE WE PROMISE-", antes de pausar suas atividades como cantor. Durante alguns shows desta turnê, ele fez um dueto com sua amiga íntima, Aoyama Thelma. 

Em 9 de março de 2022, participou remotamente do programa "Konya Kurabete Mimashita" da Nippon TV, onde mostrou sua casa em Los Angeles, que possui duas salas de estar e outros luxos, tornando-se um tópico popular no Twitter.

A partir de 29 de abril de 2022, realizou o "與真司郎TALK SHOW 2022", uma série de shows de talk-show em 12 cidades diferentes em todo o Japão.

Em 5 de agosto de 2022, começou uma série de cinco partes intitulada "與真司郎TALK SHOW 2022" no "MyNavi Gakusei no Madoguchi", onde respondeu às preocupações específicas dos estudantes.

A partir de 26 de novembro de 2022, realizou o "與真司郎 Birthday & Christmas Talk Show 2022".

A partir de 22 de abril de 2023, começou seu evento de talk-show anual "與真司郎TALK SHOW 2022" em 10 cidades diferentes. Além disso, para acompanhar este evento, ele organizou a "SHINJIRO ATAE fantastic Journey", uma excursão especial com benefícios exclusivos para quem se hospedou, como serviço de despertador matinal, oferecendo aos fãs uma experiência única.

Em 14 de junho de 2023, encerrou seu contrato exclusivo com a Avex Management e tornou-se independente.

Em 26 de julho de 2023, realizou um fan meeting chamado "與真司郎announcement", onde anunciou seu retorno às atividades artísticas. Também durante esse evento, ele fez a revelação de que é gay.



TRIVIA:

    Ele começou a dançar quando estava no quinto ano do ensino fundamental, inspirado pelo grupo DA PUMP. Inicialmente, ele dançava hip-hop, rock e breakdance, mas depois expandiu seu repertório para incluir estilos como soul, punking, pop e house. Ele até fez sua estreia em clubes enquanto estava no ensino médio e era membro de equipes de dança em Kyoto e Osaka antes de sua estreia.
    Suas palavras favoritas são "perseverança inabalável" e "esperança".
    Seu lema é "Você só vive uma vez" (You Only Live Once).
    Durante seus anos de estudante, ele recebeu aulas particulares de inglês de seus colegas de grupo, Mitsuhiro Hidaka e Misako Uno. Ele tinha um relacionamento próximo com Misako Uno, que era como uma irmã para ele. Ele também confidenciou a Uno sobre sua pausa na carreira musical antes mesmo de anunciar ao público. Além disso, ele compartilhou com ela que era homossexual.



Discografia

Video
[2013.05.01] New Discovery in Hawaii

Filmografia

Dramas
[2007] Delicious Gakuin - as Katsuragi Shugo
[2006] Shinrei Tantei Yakumo - as Saito Yakumo
[2009] LOVE GAME (ep.5) - as Akiyama Haruki
[2009] TEIOH - as Okawa Eitaro
Musical
[2007] Kendama
 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible